Help Desk ( TI ) Setor Administrativo
Efetivo CLTDetalhes do marcador
Responsável pelo Suporte de TI para todos os usuários; Responsável pelo parque de equipamentos de TI, sendo computadores, notebooks, smartphones, impressoras, periféricos, insumos, coletores, câmeras; Responsável pelo suporte e manutenção dos equipamentos de TI e periféricos; Responsável por manter atualizados os contratos de comodato dos equipamentos (em cloud), termos de entrega de materiais, e termo de desconto quando necessário, tendo funcionário quanto terceirizados; Responsável por aplicar a PSI para novos colaboradores; Responsável pelo suporte dos sistemas homologados (target, agile, etc); Responsável pelo acompanhamento de insumos de TI, compra trocas e orçamentos; Responsável por acompanhamento terceiros ou prestadores de serviço; Responsável pela rotina de atualização/manutenção/instalação de sistemas, softwares e aplicativos utilizados nos equipamentos da empresa; Responsável pela formatação de computadores, notebooks e smartphone, coletores, tablet; Responsável pelo gerenciamento do Google Workspace (manutenção de contas de e-mail, grupos); Responsável por registrar chamados nos sistemas homologados (Target apontando erros, dúvidas e melhorias); Responsável pelas impressoras, configuração e trocas de toner instalação abertura de chamado; Responsável por manter atualizado o inventário de máquinas e smartphone da empresa; Responsável por algumas infraestruturas de rede, telefonia e câmeras da empresa;
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