🖥️ Tecnico Help Desk Jr
Efetivo CLTDetalhes do marcador
Resumo do Cargo:
Responsável pelo suporte técnico aos usuários, manutenção de equipamentos e sistemas, além do gerenciamento dos recursos de TI da empresa.
Principais Atividades:
Atendimento e suporte técnico aos usuários;
Manutenção e formatação de equipamentos (PCs, notebooks, smartphones, tablets, coletores);
Gerenciamento de infraestrutura de TI (impressoras, rede, câmeras, telefonia);
Suporte a sistemas homologados (Target, Agile, etc.);
Gestão de insumos e inventário de TI;
Gerenciamento do Google Workspace (contas de e-mail, grupos);
Aplicação da PSI para novos colaboradores;
Acompanhamento de prestadores e contratos em cloud.
Desafios do Cargo:
Garantir eficiência no suporte técnico;
Documentar chamados com clareza;
Promover e seguir as diretrizes da Política de Segurança da Informação (PSI).
Horário: 🕘 Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h00 as 18h00
Compartilhar
Facebook
X
LinkedIn
Telegram
Tumblr
Whatsapp
VK
Mail