Atendimento ao cliente no caixa:
Registrar produtos no sistema;
Informar valores e formas de pagamento;
Realizar o fechamento das compras.
Recebimento de pagamentos:
Aceitar dinheiro, cartĂŁo, PIX, convĂȘnios e vale farmĂĄcia;
Emitir nota fiscal ou cupom fiscal;
Realizar sangria e fechamento de caixa.
Organização do setor de caixa:
Manter o local limpo e organizado;
Suporte aos clientes:
Esclarecer dĂșvidas sobre preços, promoçÔes e produtos;
Direcionar o cliente ao balcĂŁo de medicamentos ou perfumaria quando necessĂĄrio.
Controle e conferĂȘncia:
ConferĂȘncia de valores recebidos e troco;
Verificação de documentos para vendas de medicamentos controlados (quando exigido no caixa).
Rotinas administrativas simples:

đŸ“© Interessados devem enviar o currĂ­culo para: curriculo@estagiorealiza.com.br

Marcado como: simpática e com boa organização - comprometida com o bom atendimento e o trabalho em equipe, 💡 proativa

HorĂĄrio: 🕑 HorĂĄrio: 14h45 Ă s 22h00 (segunda a sĂĄbado) đŸ—“ïž Escalas de plantĂŁo: Domingos e feriados conforme escala
Salário : 💰 Remuneração: - Salário piso: R$ 1.928,00
BenefĂ­cios oferecidos pela empresa : 🎁 BenefĂ­cios: - Gratificação - ComissĂ”es - Metas e adicionais - Vale-transporte (VT)
VAGA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PCD)? : não
Especialização : - Boa comunicação e agilidade
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