🛠️ Principais Atividades:
• Atendimento inicial ao cliente após assinatura do contrato
• Envio e alinhamento de requisitos técnicos e operacionais
• Organização de agenda de visitas e obras
• Acompanhamento da execução dos projetos e suporte técnico
• Atualização de informações em plataformas de acompanhamento
• Atendimento pós-obra e resolução de pendências com foco no
👥 Quantidade de vagas: 05

Marcado como: independente e com boa capacidade de organização

Horário: 🕒 Horário: De segunda a quinta-feira das 08h às 18h Sexta-feira das 08h às 17h 📅 Jornada: 44 horas semanais
Salário : 💰 Salário: • R$ 2.000,00 durante o período de experiência • R$ 2.400,00 após efetivação
VAGA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (PCD)? : Não
Especialização : ✅ Requisitos: • Experiência prévia com atendimento ao cliente • Ensino Superior cursando ou completo • Facilidade com ferramentas online (Google Drive, planilhas e documentos) • Boa comunicação, atenção aos detalhes e organização • Perfil proativo e com foco em resolução de problemas
Imprimir

Carrinho

Carrinho

Para Candidatos

Para Empresas

Compartilhar

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.