Recepção Academia
EstágioDetalhes do marcador
Receber e atender os clientes com empatia e cordialidade.
● Cadastrar os clientes atendidos com os dados: nome completo, CPF, telefone, e-mail.
● Cumprimentar o aluno de forma enérgica, cordial e feliz pela sua presença. Despedir-se do cliente e se possível acompanhe-o até a saída.
● Realizar cadastros da catraca com reconhecimento facial, facilitar o atendimento e organização de filas, quando houver.
● Realizar cadastros e liberar alunos do Gympass e agendamentos.
● Realizar contatos comerciais com clientes via telefone ou e-mail com dados e informações previamente fornecidas e explanadas pela direção.
● Fazer o tour pela academia apresentando de forma completa tudo o que a academia oferece para o aluno e indicar um consultor de vendas para apresentar valores e concluir o fechamento do plano.
● Ter informações suficientes das modalidades que são oferecidos pela unidade, como: nome dos professores, dias, horários, valores, e material utilizado para realização da aula.
Compartilhar
Facebook
X
LinkedIn
Telegram
Tumblr
Whatsapp
VK
Mail